Header Ads

Renato Sanches ARRASA todos aqueles que criticaram a sua idade!


Renato Sanches abordou a polémica que estalou durante 2015/16 sobre a sua idade, afirmando que houve falta de respeito para com o Benfica, para a Seleção Nacional e para ele mesmo nesta matéria.

"Certas pessoas faltaram ao respeito ao nosso grupo e treinador. No Benfica todos temos redes sociais e televisão em casa, e ouvimos aquilo diariamente. Todos os jogadores veem as notícias e pensam. Refletem...é triste ver esse tipo de coisas, mas não ligo. ", explicou o futuro jogador do Bayern Munique em entrevista à revista "Sábado". (puxa para baixo para continuar a ler).


Sanches admitiu que ficou cansado com todo este assunto mas reconheceu que são coisas que acontecem no mundo do futebol: "Claro que esses comentários me fartaram, mas sempre pensei assim: no futebol nem tudo é bom. Há aqueles que gostam e os que não gostam. Há quem diga que o Ronaldo ou o Messi não jogam nada. São gostos. Claro que farta tu acordares de manhã e veres mais uma vez que o Renato não tem 18 anos, afinal tem 23 ou 25. Cresci em Portugal, estou há 10 anos no Benfica, como é que vou ter 25 anos? Não tem lógica o que certas pessoas falam".




Com tecnologia do Blogger.