Header Ads

Bruno de Carvalho lança desafio a Renato Sanches!


"Eu tenho gostado das exibições de todos e já disse que o Renato fez um fabuloso golo. É um elemento que traz uma dinâmica muito interessante no meio campo. Estamos todos aqui a tentar fazer um filme qualquer entre nós. Renato, neste momento, é um jogador da seleção, que eu acarinho, absolutamente igual aos outros. Se for preciso que faça um hat-trick na final. Eu fico extremamente feliz contente e satisfeito", garantiu o presidente do Sporting. (puxa para baixo para continuar a ler).

"É uma perfeita loucura, para não dizer estupidez, toda esta conversa que está a haver do Renato, de mim, das idades e dos princípios racistas ou não racistas. Ao contrário do que alguns dirigentes disseram a época passada, como Rui Gomes da Silva, que disse publicamente que faria tudo para desestabilizar o Sporting, a minha grande desestabilização foi em seis dérbis ganhar cinco. E tive pena de não ganhar o sexto, porque o merecíamos, já que jogámos bem melhor", lembrou.

Bruno de Carvalho defende que "está a fazer-se um filme". "Estou extremamente calmo, porque continuo a dizer que, na defesa do jogador Renato, ter-se-iam resolvidos todos os problemas se o clube antigo, uma vez que já foi vendido ao Bayern de Munique, tivesse apresentado documentos. Não o quis. Se fosse um atleta do meu clube teria acabado com toda esta conversa logo desde o início. Apresentava a documentação, pois acho que a defesa dos meus atletas, que são a minha família, está acima de tudo. Não foi feito, agora não venham inventar", afirmou. (puxa para baixo para continuar a ler).

O presidente leonino fez ainda um desejo relativamente a Renato Sanches no final do Euro'2016. "Ficarei extremamente feliz se o Renato tiver uma carreira fabulosa, ficarei extremamente feliz se marcar um hat-trick na final, sobretudo se esse hat-trick nos der a final. A questão já ultrapassou todos os limites do razoável. Que marque muitos mais golos e nos deixemos de histórias. Enquanto português não sofro de clubite. A seleção é a seleção!", concluiu.
Com tecnologia do Blogger.