Header Ads

Renato Sanches volta ao Estádio da Luz e deixa mensagem a todos os benfiquistas!



A viver dias de grande felicidade, depois de ter ajudado Portugal a sagrar-se campeão da Europa, Renato Sanches passou pelo Estádio da Luz para se despedir do Benfica. Ou melhor, um até já.

«O Benfica será sempre o meu primeiro clube. Se espero regressar? Espero bem que sim, todos regressam a sua casa e eu também espero regressar um dia», disse Renato Sanches, em declarações prestadas à BTV. (puxa para baixo para continuar a ler).



Há um ano, o médio estava a integrar o estágio de pré-época da equipa B do Benfica, que decorreu em Inglaterra. Muito mudou mesmo desde então.
«Aprendi muito na equipa B e acho que isso ajudou-me muito a chegar à equipa A», disse, garantindo que não tem qualquer segredo para todo este sucesso:

«Fiz o que tinha a fazer. Treinei e deram-me oportunidades. Muitos têm o talento, mas esperam por uma oportunidade, enquanto eu tive a minha e dei o meu melhor.»

O jogador reconheceu naturalmente que vive dias de muita felicidade. «Estou muito contente e orgulho por ganhar estes títulos todos com a minha idade, quero continuar assim», considerou, revelando que ainda não quer pensar muito na mudança para o Bayern Munique:

«Agora quero aproveitar este tempo, com a família e os amigos, quando chegar lá sei que será difícil, mas isso será uma nova etapa.»

A finalizar, Renato deixou ainda uma mensagem de agradecimento: «Quero agradecer a todos os benfiquistas pelo apoio que me deram ao longo de toda a época, tanto no Benfica como na Seleção.»
Com tecnologia do Blogger.