Header Ads

André Carrillo faz revelações GRAVÍSSIMAS sobre Bruno de Carvalho!




André Carrillo, o peruano ex-jogador do Sporting Clube de Portugal e atual jogador do SL Benfica (emprestado ao Watford de Marco Silva) fez revelações que estão a gerar polémica nas redes sociais. O extremo, quando questionado sobre a sua relação com o treinador Marco Silva, aproveitou para deixar a seguinte "acusação":



«Sempre gostei muito do Marco. No Sporting tínhamos uma relação bastante boa e nunca tive a mínima razão de queixa do treinador. Na minha opinião, o seu despedimento do Sporting foi incompreensivel, mas não me surpreendeu. O presidente Bruno de Carvalho nem sempre respeitava como deveria as pessoas dentro daquele clube e a maioria das vezes até me tratava a mim e aos meus colegas com desprezo. Mas pronto, são coisas do passado. Estou muito feliz com a minha carreira neste momento!» 

Com tecnologia do Blogger.