Header Ads

Ederson deixa mensagem MOTIVACIONAL para todos os benfiquistas!





Ederson garante que continua a acompanhar a atualidade do Benfica, sempre que possível. O atual guarda-redes do Manchester City aproveita, por isso, para deixar uma mensagem de confiança para o grupo encarnado.



«Assim como há dois anos tivemos um mau começo de Campeonato, mas soubemos dar a volta a isso, acho que nesta temporada também vamos conseguir. Tenho total confiança que podemos dar a volta a tudo isto», começou por dizer Ederson, citado pelo site do Benfica.

O guarda-redes deixa, por isso, mensagem de confiança: «Queria desejar muito boa sorte aos meus ex-companheiros, aos meus amigos, dizer que estou a torcer muito por todos vocês, que deem o vosso melhor. Vamos a isso e rumo ao 37!»




Com tecnologia do Blogger.