Header Ads

Óscar Cardozo deixa mensagem EMOCIONANTE aos Benfiquistas!






Como todos sabem, Óscar Cardozo é futebolista paraguaio que joga atualmente no Club Libertad. Obteve grande destaque ao serviço do Benfica, tornando-se uma referência do clube ao marcar 171 golos durante 7 épocas, sendo assim o 9º melhor marcador de todos os tempos do clube.

Anos após a sua despedida dos encarnados (muito sentida pelos adeptos), o avançado enviou uma mensagem aos benfiquistas que está a provocar o derrame de muitas lágrimas...

Em resposta a um fã (adepto do SL Benfica), nas redes sociais: 




«Posso ter saído do Benfica, mas o Benfica nunca saiu de mim. Muitas pessoas pensavam que eu ia para o Sporting mas isso nunca foi verdade. Tenho acompanhado o campeonato Português e estou a torcer por um dos meus clubes de coração, o BENFICA! #rumoao37", disse Cardozo.
Com tecnologia do Blogger.