Header Ads

Enzo Pérez deixa mensagem EMOCIONANTE a todos os benfiquistas!



O ex-jogador do Benfica, Enzo Pérez, cedeu uma entrevista para a rádio argentina "La Red"em que falou dos seus melhores momentos na carreira até ao momento e também da atualidade do Benfica. Veja o que disse o argentino em baixo:

"Penso que o meu melhor momento da carreira passou por diversas fases, hoje sinto-me feliz, é um sonho tornado realidade, sempre quis jogar no River Plate desde pequeno,e aqui estou. Mas também fui feliz na Europa, estive em grandes clubes com grandes ambições, tenho um carinho especial ao Benfica pois foi ele quem me deu "asas" para poder ter conseguido o que consegui no futebol, é um clube enorme com grandes adeptos, passei em Portugal alguns dos meus melhores anos da minha vida, até porque o meu filho nasceu lá (em Portugal)"

Com tecnologia do Blogger.