Bernardo Silva fala do Benfica na decisão mais difícil da sua carreira!
Bernardo Silva, aos 24 anos, é atualmente umas das principais referências do futebol nacional e uma das peças-chave de Pep Guardiola numa campanha lancada pelos citizens, o campeão europeu salientou a importância de ter deixado o Benfica em 2014, rumo ao Mónaco, de forma a atingir patamares exibicionais mais elevados. (continua a ler em baixo)
«A maior decisão da minha carreira foi sair do Benfica. A minha ambição sempre foi ser jogador do Benfica, mas quando tive que sair a minha vida mudou, mas foi a decisão certa. Fez-me crescer imenso, e estou feliz por ter tomado a decisão de ir para o Mónaco», afirmou Bernardo Silva, que se mostrou grato por poder «acordar todos os dias e jogar futebol».
«É simplesmente fantástico poder acordar todos os dias e jogar futebol junto dos meus colegas. É a paixão pelo futebol que me motiva, desde que me lembro que adoro futebol. Adoro o que faço, e muito pouca gente tem o privilégio de adorar o que faz como nós fazemos. Sou muito grato, porque esta profissão é simplesmente fantástica», confidenciou.