Header Ads

Tiago Fernandes fala algo SURPREENDENTE sobre Gedson e deixa Sportinguistas aziados!




Quando questionado sobre as críticas que lhe foram direccionadas após o embate da primeira volta frente ao Benfica, no momento em que Gedson Fernandes lhe ofereceu a camisola, o treinador de 37 anos esclareceu que sempre acreditou no potencial do jovem encarnado.

«Para mim, o Gedson é um dos melhores médios da idade dele. Depois do jogo, ele veio ter comigo, agradeceu-me pelos conselhos que lhe dei e ofereceu-me a camisola», começou por explicar o treinador, que encara actualmente a sua primeira experiência na I Liga.

«Os adeptos mais fanáticos não gostam de ver um treinador do seu clube a receber a camisola de um jogador do emblema rival. Mas não tenho qualquer problema em assumir as amizades que criei. Naquele contexto, somos adversários, mas o Gedson foi um atleta que me marcou muito. Já o conheço desde os 14 anos e sempre lhe previ um futuro risonho", concluiu Tiago Fernandes. 


Com tecnologia do Blogger.