Bruno de Carvalho lança desafio a Renato Sanches!
"É uma perfeita loucura, para não dizer estupidez, toda esta conversa que está a haver do Renato, de mim, das idades e dos princípios racistas ou não racistas. Ao contrário do que alguns dirigentes disseram a época passada, como Rui Gomes da Silva, que disse publicamente que faria tudo para desestabilizar o Sporting, a minha grande desestabilização foi em seis dérbis ganhar cinco. E tive pena de não ganhar o sexto, porque o merecíamos, já que jogámos bem melhor", lembrou.
Bruno de Carvalho defende que "está a fazer-se um filme". "Estou extremamente calmo, porque continuo a dizer que, na defesa do jogador Renato, ter-se-iam resolvidos todos os problemas se o clube antigo, uma vez que já foi vendido ao Bayern de Munique, tivesse apresentado documentos. Não o quis. Se fosse um atleta do meu clube teria acabado com toda esta conversa logo desde o início. Apresentava a documentação, pois acho que a defesa dos meus atletas, que são a minha família, está acima de tudo. Não foi feito, agora não venham inventar", afirmou. (puxa para baixo para continuar a ler).
O presidente leonino fez ainda um desejo relativamente a Renato Sanches no final do Euro'2016. "Ficarei extremamente feliz se o Renato tiver uma carreira fabulosa, ficarei extremamente feliz se marcar um hat-trick na final, sobretudo se esse hat-trick nos der a final. A questão já ultrapassou todos os limites do razoável. Que marque muitos mais golos e nos deixemos de histórias. Enquanto português não sofro de clubite. A seleção é a seleção!", concluiu.